Estou fazendo a dieta do Dr. Atkins e estou muito feliz com o resultado
Estou há

4 dias!

sem cometer deslizes
Não lembro do meu record!rs

Pesagens:

Data Peso Eliminado IMC
04/05/08 66,9000 26,1
07/05/08 65,9001kg 25,7
15/05/08 65,8001,100kg 25,7
16/05/08 65,1001,800kg 25,4
17/05/08 65,0001,900kg 25,4
?????? ????????? ???

AMIGOS
Rosi
Bartira
Josy
Cristelli

Selinks:


Arquivos:

2008-02-10
2008-02-17
2008-02-24
2008-03-02
2008-03-16
2008-04-06
2008-05-04
2008-05-11
2008-05-18

Créditos:

Powered by Blogger
sexta-feira, 23 de maio de 2008


O que é?E como funciona

Indução

Dura 2 semanas (14 dias) e tem o objetivo de forçar o corpo a entrar no processo de cetose (fase em que o organismo libera cetona, devido a falta de carboidratos) rapidamente, limitando o consumo de carboidratos a 20 gramas por dia. Nessa fase é onde ocorre a maior perda de peso. Nessa fase estão liberados carnes, queijos e outros produtos ricos em gordura enquanto apenas os vegetais com baixo teor de carboidratos são permitidos, como brócolis, tomate e alface, mesmo assim limitados a 3 porções pequenas por dia.

Ex. de alimentação:

Café da manhã:
*1 xíc de café com creme de leite (adoçante)
1 omelete com presunto

Almoço:
carne cozida
salada de alface e tomate

Sobremesa
*Gelatina diet

Lanche
*1/2 abacate

Jantar
Bife acebolado
brocolis
*1 copo de refrigerante zero

(Leite e proibido na dieta portanto utilizamos nos cafés e chás creme de leite."Eu uso nata acho que fica mais saboroso, 1 col rasa de sopa".A gelatina dieta não e qualquer uma se ler na embalagem vai perceber que algumas contem alto teor de carboidratos, eu utilizo a Royal que é 0 carb.Com relação a fruta a única permitida nessa fase é o abacate e restrito a 1/2 unidade por dia.O refrigerante é preciso ler o rotulo para saber se não contém suco de fruta.)
A fase de indução e basicamente assim.Nós parece restrita ao primeiro olhar mais possui diversas receitas gostosas e que são permitidas nessa fase.
Eu aconselho a todos tomar juntamente com a dieta um polivitaminico devido as restrições alimentares (Centrum ou outro similar).
Quem tiver vontade de tentar ou tiver duvida meu email é banana.p@hotmail.com
Em breve eu volto com mais post sobre Atkins!


Bha às 11:33

7 Comentários aqui.

segunda-feira, 19 de maio de 2008


Mitos e Verdades Atkins

Esclarecimentos;
Muita gente acha que na dieta Atkins se come apenas bife e que o carbapio e dificil de ser seguido e que não consegue seguilo nem por 3 dias - Mito!
O cardapio e gostoso, bem variado e sem restrição de quantidade!
Em que dieta vc pode comer a quantidade que vc quiser?
Vc não vive sem pão?Ta e daí faça em casa de farelo de trigo, existem varias receitas, bolo a mesma coisa.
E o doce?
Muitas opções afinal creme de leite e liberado, nata e gelatina tambem , existem varias maneiras gostosas de variar e comer um docinho.
Eu tambem achava impossivel e agora estou comprovando os resultados.
Tive varias escapulidas e jacadas e é até por isso que minha perda de peso está devagar mais mesmo assim vejo os beneficios da dieta.Em 5 dias perdi 1,300kg vc acha pouco com a RA eu fica as vezes 1 mes para perder isso! Na sequencia vou postar as regras da dieta
e quem quiser tentar e so tirar as duvidas.
Um beijo a todas e obrigado pelas visitas!


Bha às 09:45

3 Comentários aqui.

sexta-feira, 16 de maio de 2008


Baixou de novo

Peso novo -> 65,100

Olá meninas,
Obrigado pelas visitas e pelo incentivo, vcs são maravilhosas!
Bom ontem foi um dia marcante acredito que meu metabolismo deu uma acelerada e se foram 700g de um dia para o outro.Lembrando que esse peso aí e com roupa pq ainda não tenho balança digital em casa.Então estou hiper feliz!Não deixei a peteca cair e to firme!
A dieta é ótima e estou me sentindo muito bem!

Minha alimentação ontem
Café da manhã
1 bolo de caneca
1 xic de café
1 colher de creme de leite

Almoço
carne
tomate
alface

Jantar
3 espetinhos


Hj eu retirei o café, o creme de leite e o farelo da dieta.O café por que em alguns casos ele trava a dieta então vou experimentar um tempo sem ele, o farelo pq senti que estava perdendo menos comendo ele, e o creme de leite pq meu instestino tá bem solto então vou dar uma maneirada.

Hj meu café foi:
1 xic de cha de capim cidreira
1 omelete com queijo e presunto

meninas um grande beiju a todas!
Sucesso!!!!!!!!!!!!!!!!!


Bha às 06:23

1 Comentários aqui.

quinta-feira, 15 de maio de 2008


Baixou

65,800kg


Bha às 07:45

2 Comentários aqui.


Gelatina Atkins

Ingredientes:
1 envelope de gelatina 0 carboidratos
250 ml de agua fervendo
250 ml de refri zero sem suco de frutas
1 caixinha ou lata de creme de leite (sem leite em pó na composição)
25 gotas de adoçante (mais ou menos a seu gosto)

Modo de fazer:
Dissolva a gelatina na água fervente e reserve.No liquidificador coloque o creme de leite, o adoçante e o refrigerante, bata. Acrescente a gelatina e bata bem rapido so para misturar.Coloque em uma vasilha e leve a geladeira.Aguarda o tempo normal para gelatina e é so se servir!

Essa é minha receita favorita, fica uma delicia!


Bha às 07:37

0 Comentários aqui.

quarta-feira, 14 de maio de 2008


Receita Atkins

Bolo de caneca Atkins

Ingredientes:
1 ovo inteiro
1 colher sopa de margarina ou manteiga
25 gotas de adoçante
2 colheres sopa de farelo de trigo
1 colher e chá de café
1 colher sopa de creme de leite
1 colher sopa de água
1 colher de chá de fermento

Modo de fazer:
Coloque o ovo em uma caneca que possa ir ao microondas, acrescente a margarina ou manteiga e bata ate fazer um creme homogeneo, acrescente o adoçante o creme de leite e a água e bata, aos pouco coloqueo café e o farelo de trigo e bata por ultimo acrescente o fermento.Leve ao microondas por 3 minutos.Se quiser faça uma calda com creme de leite e café pra umidecer.

A receita original tirei do programa da Ana Maria Braga, fiz algumas mudanças!

Vc pode alterar os ingredientes a seu gosto.Trocar o cafe por canela, ou o creme de leite por leite de coco.Tudo a sua escolha a base sendo sempre a mesma.
Tudo da melhor forma Atkins!

E bom Apetite!


Bha às 08:11

1 Comentários aqui.

terça-feira, 13 de maio de 2008


A cetose

Olá queridas;
Bom minha dieta está firme, não ando cometendo deslizes.E estou com força total.O apetite diminuiu a diurese aumentou e muito e a sede não passa.Sinal da cetose!
"A cetose acontece quando o organismo usa os depósitos de gordura como fonte energética (quando não há mais carboidratos)."
Não me pesei pq quero ver grandes resultados!Estou tomando polivitaminico e por enquanto está tudo em seus devidos lugares...rs

Meu café da manhã
2 ovos mexidos
1 xíc de chá de capim cidreira

Meu almoço
carne de panela
alface
tomate

Lanche
presunto

Jantar
Sardinha com queijo

beiju meninas!


Bha às 06:34

2 Comentários aqui.

<BODY>